segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Policia Prende Assaltantes de Banco

Polícia Militar prende assaltantes de banco



Três assaltantes são presos na manhã desta segunda feira após roubarem mais de 13 mil reais do gerente da Loja de Móveis City Lar, momento em que o mesmo iria depositar o dinheiro do movimento da loja na Agência do Banco Bradesco de Jaru.

O fato aconteceu por volta das 10:40h na esquina da Rua Tiradentes com a Rio de Janeiro no setor 02, e segundo o Gerente da Loja José Cláudio Santos Barros, ele juntamente com mais dois funcionários se deslocaram até a agência bancária para efetuar o depósito, mas antes mesmo de descerem do veículo foram abordados por dois elementos que de arma em punho anunciaram o assalto exigindo que lhe fossem passado todo o dinheiro. Frente a situação, foi entregue aos indivíduos cheques e dinheiro do movimento da loja e os assaltantes fugiram em seguida em uma moto Twister preta. A polícia foi acionada e passou a fazer diligências pelas ruas da cidade, até que receberam uma informação anônima informando que dois elementos suspeitos estariam dentro da loja Romera. O Grupo de Inteligência da PM passou a fazer campana em frente a referida loja e observou o momento em que os elementos estavam entrando em um veículo Gol branco, que tinha em seu interior uma terceiro pessoa, acionando então reforço de mais duas guarnições que cercaram o veículo e detiveram os elementos, no qual foi encontrado em seu poder todo o dinheiro.







Já na delegacia durante revista no veículo gol placas LOS-9589 de Macaé/RJ, foi encontrado pela PM Wilma as duas armas usadas no assalto, que estavam escondidas de baixo do tapete do veículo. Diante do flagrante os três assaltantes sendo eles: Robson Cordeiro de Jesus, 22 anos, Marcos Silva Cunha, 22 anos e Fernando Ferreira de 28 anos, não tiveram mais como negar e assumiram a autoria do assalto.



Com esta ação a Polícia Militar recuperou todo o valor levado pelos criminos, valor este de RS 13.188,60, sendo R$ 6.947,10 em dinheiro e o restante em cheque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário